Antes e depois dos atores de seriados

15:00

Tenho certeza que você já viu algumas dessas séries, umas das curiosidades é como a maioria doas artistas estão hoje em dia. 

1. Todo mundo odeia o Chris 
Chris Rock - Tyler James Williams

2. Todo mundo odeia o Chris
Tonya Rock - Imani Hakim

3. Eu a Patroa e as Crianças
Michael Richard Kyle - Damon Wayans

4. Eu a Patroa e as Crianças
Janet' Jai' Kyle - Tisha Campbell

5. Eu a Patroa e as Crianças
Kady Jay Kyle - Parker McKenna Posey

6. Eu a Patroa e as Crianças
Michael Richard Kyle. Jr. - George O. Gore II

7. Eu a Patroa e as Crianças
Flankin Aloysius - Noah Gray-Cabey

8. Drake & Josh
Drake Parker - Drake Bell 

9. Drake & Josh
Josh Nichols - Josh Peck

10. Drake & Josh
Megan Parker - Miranda Cosgrove 

11. One Tree Hill
Lucas Scott - Chad Michael Murray 

12. Supernatural
Dean Winchester - Jensen Ackles

13. Supernatural
Sam Winchester - Jared Padalecki

14. Two and a Half Men
Charlie Harper - Charlie Sheen

15. Two and a Half Men
Alan Harper - Jon Cryer

16. Two and a Half Men
Jake Harper - Angus T. Jones


  • Compartilhe:

Você também pode gostar!

5 Comentários

  1. Já vou começar com: Não comentarei sobre Jared e Jensen por motivos óbvios da vida.
    A Imani ficou lindaa, assim como a Parker!! O Drake sempre com a mesma cara. O Noah ficou muito fofo com esses cachos!!!
    Adorei o post ^^

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorava "Eu, a patroa e as crianças" e achei que eles mudaram muito. Eu também gostava muito do "Sobrenatural", porém não achei que eles mudaram tanto.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
  3. Nostálgico, adoro todos eles
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Karine!
    Adorei o post, muito legal! Alguns não mudaram tanto, mas outros estão irreconhecíveis!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa! O Chris está muito diferente! E a Tonya ficou bonita :)
    Te seguindo através do BGS. Bjs e sucesso ;)

    ResponderExcluir