O estilo de Vanessa Hudgens

13:00

Depois de alguns anos, a Vanessa Hudgens optou por um estilo totalmente diferente no que usava na época do High School Music, certo? Mas não deixa de ser lindo e elegante!
3 modelos de vestidos curtos e 3 de longos e em nenhum faltou vários acessórios diferentes para completar o look.
O chapéu tem sido um item indispensável da atriz. 
Dois looks do dia-a-dia. 
E deixei o melhor por último, bom, pelo menos pra mim. Eu amei o elegante na esquerda e na direita mais divertido, os dois caíram muito bem nela e soube muito bem combinar com os acessórios. 

Gostou do novo estilo da Vanessa Hudgens? Comenta aí. 

  • Compartilhe:

Você também pode gostar!

6 Comentários

  1. Eu adoro o estilo dela, é perfeito demaaaaais!
    Piro mesmo
    kkkk
    http://www.surejustnot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá amor! Acho o estilo dela bem legal, super despojado e elegante! Amei seu blog, bjs Ca
    www.blogthesecret.com

    ResponderExcluir
  3. Acho ela linda, e o estilo dela é super!
    Beijocas blog-atravesdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Desde sempre eu adoro o estilo da vanessa! É simples e lindo!

    agarotacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. muito estilosa! na época do high school ela era novinha agora virou um mulherão rsrs! a musica dela que eu mais amo e say ok <3 <3 <3
    www.blogeuvaidosa.com

    ResponderExcluir
  6. Ela sempre foi minha inspiração desde HSM <3
    Não tem nem capacidade ela ficar feia \o/ adooro o estilo dela!
    Beijos

    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir