O clássico batom vermelho da Taylor Swift

16:00


Taylor Swift sempre mostrou que é grande fã do batom vermelho, como eu. E quis hoje mostrar algumas fotos, que podem ser usada como inspiração pra você testar também.


“Eu acho que o meu rosto fica pior sem o batom vermelho. Essa é praticamente a razão por trás disso”, contou, de acordo com o site Female First. E já é uma marca da cantora. 


Como vocês podem ver, ela usa vários tons diferentes, de aceso cheio de brilho até o mais suave. E ela também confessou que não tem uma coleção de batom, que vai usando os que mais a agrada e depois troca.


E que já tentou usar outras cores mas não se adaptou. 


Taylor já declarou ter usado muito a marca NARS



Gostaram das fotos para inspiração no próximo make? Espero que sim ;)

  • Compartilhe:

Você também pode gostar!

1 Comentários

  1. Ela fica linda com todos os tons de vermelho né? Mas eu prefiro tons mais escuros e fechados, acho lindo e também combina mais comigo,rsrs!
    A Taylor é lindaaaaaa!

    Um beijo, www.cantinhob.com

    ResponderExcluir