fim

O fim de Banda e Cantores

10:30

Nesses últimos dias tem se falado muito do suposto fim do One Direction, então vou lembrar outras bandas e cantores que ficaram para trás.

RBD - Rebelde Mexicano 


RBD, surgiu em 2004, com os integrantes Anahi, Dulce María, Maite Perroni, Alfoson Herrera, Chrstian Chávez e Chistopher Uckermann. Ficaram conhecido por milhares de pessoas depois da novela Rebelde, direcionada ao público adolescente.
Depois de fazerem várias turnês, o grupo foi nomeado o mais sucedido da história da música mexicana, sendo a banda mais premiada do mundo (atualmente ninguém conseguiu quebrar o recorde).
As músicas que se destacam são, "Rebelde", "Solo Quédate En Silencio", "Sálvame" e "Nuestro Amor".
Mas infelizmente a banda acabou depois de tanto sucesso , após "turnê do adeus", RBD lançou álbum de despedida em 2009.
Em seu site oficial eles CJ lançaram a nota de esclarecimento do fim da banda
"Realizamos juntos um sonho que jamais imaginamos que poderíamos alcançar. Cantamos, choramos, e rimos com nossas canções, ao redor do mundo diante de milhões de pessoas. Deixamos uma marca que não se pode apagar nas vidas de milhões de pessoas.. Nossos queridos fãs! Vocês marcaram nossa vida de uma maneira inigualável, vamos levar vocês para sempre em nossos corações. Todo grande projeto precisa de uma transformação para transcender e, hoje, nós estamos inciando esse processo. Comunicamos que nossos próximos shows, em 21,23 e 25 em Madri, Santiago de Compostela e Barcelona, marcarão o início desse etapa final. Por enquanto, os próximos shows confirmados são Sérvia, Eslovênia, Romênia, Venezuela, Argentina, Peru, Brasil, uma apresentação muito especial em Los Angeles e, claro, em nosso querido México."
Atualmente os integrantes seguem carreira, só que solos.

Hannah Montana

Hannah Montana foi uma série da Disney que também foi para os palcos. O seriado mostrava uma adolescente com uma vida dupla, Hannah uma super estrela e Miley ( Miley Cyrus ) uma estudante normal. E de acordo com o Daily Dispatch, a série alcançou uma audiência global de quase 700 milhões de espectadores em 2008.
A série ficou tão conhecida que virou até filme.
Depois de vários episódios, fãs e shows o fim foi em janeiro de 2011 e por incrível que pareça, a ex Hannah Montana ficou extremamente feliz e aliviada em declarar a "morte" da personagem.

Jonas Brothers 

Ainda nos famosos da Disney, Jonas Brothers foi um grupo de pop rock, formados pelos irmãos Kevin, Joe e Nick Jonas. A banda começou em 2005, mas antes o irmão mais novo, Nick Jonas cantava desde 1999. O grupo fez o coração de milhares de garotas gritarem por eles, a banda tomou um conhecimento maior quando foi lançado o filme Camp Rock, que também contava com Demi Lovato, depois dai só teve sucesso, filmes, turnês e até uma série eles gravavam juntos, Jonas L.A. também na Disney Channel,  depois de vários anos de sucesso e vários boatos sobre o fim da banda, só houve a certeza em em outubro de 2013. Mas antes disso dois irmãos já estavam engatilhados em projetos solo, até que então lançaram #JonasBrothers2012, quando todos pensamos que iriam voltar a gravar e fazer turnês novamente.
Eles até tentaram fazer isso, lançaram Poms Poms em abril de 2013 que logo acompanhou com o vídeo da música no YouTube, até começaram uma turnê e um novo disco que estava para ser lançado em setembro ou outubro, mas em outubro, depois de uma reunião a banda anunciou o fim das atividades.
Justificativas foram que agora eles pensam bem diferentes e estavam tendo conflitos para tomar decisões, mas houve outros boatos, como, Joe poderia estar envolvidos com drogas. Mas nada confirmado.

Restart
Um pouco mais de Brasil agora, Restart era uma banda nacional criada em 2008 que ficou muito conhecida depois da música Recomeçar.
Trouxe um estilo diferenciado, as calças coloridas e o crocs que virou uma febre repentina e passageira,
Finalizaram o grupo em 2015, pois a febre foi bem passageira e logo saíram dos mais tocados e quase nem ouviam falar mais, então não foi uma grande surpresa assim.
Mas sempre vamos lembrar da polêmica #ÉUmaPutaFaltaDeSacanagem 

One Direction - Saída de Zayn 
One Direction é uma boyband criada em Londres em 2010, seus integrantes são Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan, anteriormente com a presença de Zayn Malik, que deixou a banda em março de 2015, O grupo tinha sido formado depois do reality show The X Factor, que já saíram do programa com um sucesso gigante.
"Whats Make You Beautiful" se tornou um hit mundial! E depois só sucesso e mais sucesso, acompanhadas de turnês e até um filme!
Em nota de esclarecimento, Zayn comentou a saída:
"Minha vida com o One Direction foi muito mais do que eu podia imaginar. Mas, depois de cinco anos, eu sinto que agora é a hora certa de deixar a banda. Eu gostaria de pedir desculpas para os fãs se eu desapontei alguém, mas eu tenho que fazer o que sinto que é certo em meu coração. Eu estou saindo porque eu quero ser um cara normal de 22 anos que consegue relaxar e ter algum tempo com privacidade, fora dos holofotes. Eu sei que tenho quatro amigos em Louis, Liam, Harry e Niall. Eu sei que eles vão continuar a ser a melhor banda do mundo".
A banda comentou o seguinte:
"Estamos muito tristes em ver Zayn sair, mas respeitamos totalmente sua decisão, e mandamos todo o nosso amor para ele no futuro. Os últimos cinco anos foram além de incríveis, nós passamos por tanto juntos, então vamos sempre ser amigos. Nós quatro vamos continuar. Esperamos gravar o novo disco e ver todos os fãs nos próximos shows da turnê mundial".
O empresário e produtor da banda, Simon Cowell também declarou o seguinte:
"Eu gostaria de dizer obrigado a Zayn por tudo que ele fez pelo One Direction. Desde que o conheci em 2010, eu gostei muito, muito - e fiquei muito orgulhoso - dele. Eu o vi ficar mais confiante e estou realmente triste de vê-lo sair. Já sobre o One Direction, os fãs podem ficar seguros de que Niall, Liam, Harry e Louis estão muito animados com o futuro da banda".
O rumor da saída de Zayn surgiu depois que ele deixou a turnê por estresse, já que foi fotografado em uma festa com uma turista. Ele que já é noivo de Perrie Edwards, defendeu o noivado dizendo que a ama e que tinha muita inveja em cima do casal.

  • Compartilhe:

Você também pode gostar!

1 Comentários

  1. Sorri, gritei, amei, chorei, assisti todos os episódios e cantei e canto todas as músicas, lamento até hoje o fim da banda, mas ainda amo todos os integrantes.
    Rebelde/RBD marcou a minha vida e fui um grande fã.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir