Férias + Viagens

10:17

Todo mundo precisa de uns dias de férias né, ta aí meu sumiço. Primeira parada, Beto Carreiro World, lugar enorme e maravilho, to até querendo voltar lá pra conhecer mais o que eu não conheci.

A vista de lá também é muito bonita, principalmente no lado mundo animal.
Gente, parecia coisa de filme! Que carrossel lindo.
Piratas? Simmmmmm!
Eu realmente não tirei muitas fotos lá, pois era muita correria, queria conhecer tudo de uma vez! 

Balneário Camboriu
Em seguida, partimos para Balneário, finalmente praiaaaaaaaaaa!
Ultima parada! Curitiba.
Fomos conhecer o jardim botânico, um lugar lindo e muito grande! 

Bom, essas foram minhas férias de fim de ano.. Aonde vocês foram? Quem fez post sobre a viagem, eu quero o link! 

  • Compartilhe:

Você também pode gostar!

2 Comentários

  1. Ai que lindo. Muita vontade de conhecer o Beto Carreiro World. Minhas férias estão se resumindo em: casa. hahaha. Adorei o post. :)

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu que moro aqui em SC em floripa bem pertinho nunca fui :\

    ResponderExcluir