Fãs de séries

09:12

É algo que eu nunca converso com as pessoas, não conheço tantos fãs assim. E apesar que, eu gosto muito de séries, já tenho uma lista enorme das quais quero assistir e já não tenho tempo e é muito difícil mesmo achar alguém que goste das mesmas que as minhas.
No meu antigo trabalho eu tinha tempo para assistir séries também, agora raramente eu assisto, só sobrar um tempinho que lá estou eu, na frente da tv. Vou falar um pouco das séries que eu já assisti e estou assistindo.

Everybody Hates Chris
Passava na Record (acho) depois que eu voltava da aula, e sempre passava já alguns episódios seguidos, não era um só e todo o dia, era lei, eu e o meu irmão assistia, mesmo com a minha mãe falando “coloca na novela”, “vocês não enjoam não?” sempre.
Chris Rock conta sobre o fim da sua infância e o começo da sua adolescência vivendo no Brooklyn, durante o fim da década de 80. A série mostra muito como era o preconceito com negros estudando em colégio de brancos. Sendo o irmão mais velho em casa, sempre tendo que deixar os mais novos na linha e ao mesmo tempo tentando descobrir como ser um cara descolado, a série conta com muito humor.

One Tree Hill
Viciados em One Tree Hill, se manifestem, já sinto que somos amigos. Depois que uma colega de infância me insistiu muito para assistir a série, acabei de rendendo e sim, me apaixonei e assisti já muitas vezes.
A série de começo fala muito sobre basquete. Dois irmãos que são apaixonados pelo jogo, mas o pai abandonou um deles na infância e se recusa a assumir o filho, sendo que os dois tem que viver juntos durante os treinos e jogos, o que causa bastante confusão. Esse é o começo da série, o que muda totalmente o assunto conforme vai passando as temporadas. Que são 9, e sou apaixonada por todas.

Gossip Girl
Que série! Sou muito apaixonada, sou das fã que deseja muito ir para NY, para ver os locais que a série foi filmada e tudo! Ahhh.. Chuck Bass  <3
A série conta sobre estudantes da Constance Billard e St. Jude’s, em Upper East Side, de Manhattan, NY. Tudo na série só realmente começa acontecer depois que Serena volta para a cidade, depois te ter fugido e passado um ano fora sem dizer nada a ninguém, nem mesmo para os melhores amigos. A história é narrada por Kristen Bell, suposta voz da Gossip Girl na série, que é a qual conta os podres de todos!

Kyle XY
Assisti porque lembrava quando passava na STB, quando era mais nova, assim como One Tree Hill, a série até que é legal, pena que acabou do nada, sem explicação, sem fim, só acabou.
Kyle é um misterioso adolescente que acorda no meio da floresta, nu. Sem lembrar de nada, nem como falar. Depois que encontraram ele, descobriram algo muito estranho, ele não tinha umbigo. Kyle se comportava como um bebê, mas em poucos dias ele consegue aprender fazer coisas que nem mesmo pessoas muito estudadas, não conseguiam fazer.

Two and a Half Men
Viciei quando passava na sbt a noite, lá pelas 1 da manhã e foi o suficiente para eu assistir TODOS, T-O-D-O-S os episódios acho que até 10 vezes pra mais, cada um! Eu coloco quando eu vou dormir, coloco quando chego em casa e deixo passando. Sério, é realmente um vício. With Charlie Sheen
A série acontece em uma casa de praia em Malibu, Califórnia. O solteirão convicto Charlie Harper tem a vida cheia de festas, bebidas e mulheres, até que o seu irmão mais novo fica sem lugar para morar, já que a esposa o chuta de casa. E vai passar um tempo na casa do seu irmão, levando o filho mais novo para ficar com eles nos finais de semana. Só que não foi um tempo.. foram anos! E o irmão ainda continuava a viver lá, mesmo quando nem era mais tão bem vindo assim.

Supernatural
Sou extremamente suspeita ao indicar essa série, porque eu gosto muito dessas lendas e histórias de terror, é o que rola na série. Acho mais realista do que qualquer filme de terror, porque conta várias lendas que você talvez se lembre, que ouviu na infância.
A série começa com os dois irmãos Sam e Dan, que não eram tão amigos assim, e o pai não era tão presente na vida dos garotos, um deles admirava o pai acima de tudo e o outro queria viver longe de toda aquela loucura e ir estudar, mas os caminhos dos dois já estavam bem escritos e o laço familiar que eles construíram, pode acabar com muito mal por aí.. e demônios.
Eu ainda assisto várias séries. Mas são essas as que estão em dia certinho, me mandem sobre as séries que vocês gostam e qual foi o motivo de começarem a assistir. 

  • Compartilhe:

Você também pode gostar!

8 Comentários

  1. Também amo series ....tenho visto GOT, The walking ..., Arrow e amando Criminal Minds!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Am o Chris e o Gossip Girl...
    Também amo outras como BigBag e as da Disney
    Gostei, muito legal
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  3. Ai vem cá, me abraça!!!
    Sou completamente, loucamente, perdidamente apaixonada por one tree hill, é a série da minha vida, juro! ♥
    Beijos
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também sou fã de séries de TV. Não todas, claro! Mas a maioria delas eu curto.
    Minha favorita dessas daí é a todo mundo odeia o Chris. Genial!
    Gostei do blog, parabéns e sucesso. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Não acompanho muitas séries, acho que tenho muita preguiça. haha :(
    Mas eu sempre assisti todo mundo odeio o chris na tv e adoro, acho que já vi todos os episodios. Acho muito engraçado. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir