Selena Gomez, a nova cara da Pantene!

14:08

A cantora revelou dizendo o seguinte.. 
“Eu estou tão feliz de anunciar a minha nova parceria com a Pantene #SelenaxPantene #strongisbeautiful @pantenehair”, postou em seu Instagram.
“Eu sempre amei usar Pantene, por isso é um sonho se tornado realidade ser a mais nova embaixadora da marca. Não só porque Pantene está para o cabelo forte e saudável, mas também porque incentiva as mulheres a serem os seus melhores eus. Meu estilo está em constante evolução e adoro correr riscos, por isso estou sempre mudando meu estilo de cabelo. Confio na Pantene para manter meu cabelo forte e saudável para que eu possa estar em cada dia com confiança”


Selena com apenas 22 anos já teve sua parceria com a Adidas Neo, onde teve sua própria coleção, mas é a primeira vez que esta representando algo ligado a beleza. 

  • Compartilhe:

Você também pode gostar!

0 Comentários