Quero comprar pelo Aliexpress

13:19

Eu já comprei, compro e vou comprar mais!
O que é?
É um site aonde se encontra um monte de lojas com preços bem baixos.
Algumas dicas sobre o Aliexpress
  • A maioria dos produtos tem frete grátis
  • Cartão de Crédito Visa, MasterCard e por Boleto Bancário
  • Proteção sobre o seu produto, caso o produto não chegue como estava descrito ou não chegue, você tem reembolso (abrir disputa) só não seja um chato que enche o saco dos vendedores por qualquer coisinha.
  • A maioria dos vendedores te responde! Sempre que eu vou comprar um produto, eu falo com eles, pergunto se tem disponível como quero, tudo certinho. Logo embaixo do nome da loja, na direita, vai ter lá em baixo “mandar mensagem” ou se quiser falar com ele na hora, tem o chat que vai estar escrito se esta disponível ou não.
  • Já recebi reembolso por produto não enviado.
  • Já entrei em contato com o Aliexpress Brasil, para tirar dúvidas e me responderam certinho e foram muito atenciosos.
  • Produtos podem sim demorar mais que o normal e não é culpa dos China, é culpa do Brasil mesmo, que tem o sistema de entrega um pouco lento demais as vezes, tem gente que recebe certinho e tem outros que demoram meses. Por isso é bom você sempre olhar o rastreio do seu produto.
  • Aconselho pedir foto real para o vendedor se estranhar o produto


Aí algumas dicas úteis para comprar pelo Aliexpress, em outras postagens, vou postar foto de produtos descritos e como e quando eu recebi.

Como eu rastreio meus produtos do Aliexpress?
Vá em ‘meus pedidos’ ou ‘my order’ e nas informações de cada produto que você comprou, vai ter lá ‘ver detalhes’ ou ‘view details’ só vai ter o código de rastreio se o vendedor já mandou o seu produto, que normalmente vai estar ‘aguardando aceitação’
Então depois que você foi em ver detalhes, vai ter nas informações logísticas do seu produto (Meu Aliexpress é em português) e vai ter lá, as informações de envio e logo ao lado ‘Código de Rastreio’  por exemplo, um produto que eu estou esperando : RK100079326CN.
Para o rastreio
App: Muambator
*Lembrando que nem todos os produto o rastreio funciona.
Produtos do Aliexpress que são tributado/taxado
Vejo muita gente dizendo por ai que o produto precisa ser acima de $50 para ser taxado, MENTIRA!
Já teve muita gente que comprou acima de $100 e não foi taxado, ou quem comprou $12 e foi.
Então você pode ser ou não ser taxado.
Maiores dúvidas como pagar a taxa e retirar seu produto http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm

  • Compartilhe:

Você também pode gostar!

1 Comentários

  1. Adoooro o aliexpress, compro muuuito por lá e nunca fui taxada nem precisei de reembolso! <3
    Super recomendado! Uso muito o muambator, mas pelo site mesmo e recebo notificações por email \o/
    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir